Aqui na Chuva

26 de janeiro de 2018
Você veio com uma missão difícil; talvez a missão mais difícil de todas.

Curar um coração partido.

Não é uma tarefa fácil.

Juntar os cacos do chão, alinhá-los novamente e grudá-los no lugar.

Eu mesma tive certa dificuldade no inicio, estava tendo até que você chegou e começou a me ajudar.

E tudo ficou mais simples.

Ainda era uma tarefa árdua, mas ao seu lado parecia algo possível.

Quando chegou, você era menor do que eu, te vi crescer e me ultrapassar...

Os corações? A gente consertou eles, todos eles.

Remendados com confiança, lealdade... amor.

E então, da mesma maneira que chegou, você resolveu ir embora...

Assim, sem mais, nem menos. Sem aviso prévio.

 Sinto que essas últimas semanas tenham sido um presságio.

Muita chuva, como se o céu estivesse chorando por algo que ainda viria...

Juntar os cacos embaixo d'água é mais difícil.

Aqui na chuva é frio.

Sinto falta do teu calor, mas, por algum motivo, sei que você está melhor onde está. 

Você mal se foi e eu já morro de saudades.

Espero te encontrar de novo, em um futuro distante, nos felizes campos de caça.




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
© 2017 Guilherme Martins - Todos os direitos reservados | MGM